7 anos de streaming, 7 anos de JustiçaTV

Admin

In Artigo, Vídeo, Web

Em Novembro se 2009 fomos desafiados pelo nosso cliente de longa data, Datajuris, para fazer parte do seu novo projecto. Um canal web de nome “JustiçaTV”.

Desde o início, foi um projecto que assumimos com grande entusiasmo. No entanto, estávamos em terreno desconhecido e assumíamo-lo perante a Datajuris, que ainda assim decidiu avançar connosco nesta aventura. Não tínhamos as melhores condições técnicas, mas tínhamos o necessário para começar a explorar, com vontade de aprender e de fazer o melhor trabalho possível.

Hoje o projecto decorre em grande ritmo no meio jurídico, com uma média de 12 transmissões em directo por mês, mais de 7 mil vídeos criados e com equipas no Continente, Açores e Madeira.

Tem ainda muito para crescer, a nível técnico e na renovação de um portal que responda da melhor forma às solicitações dos utilizadores. Mas hoje, continua a ser um dos projectos que nos dá mais entusiasmo fazer, sobretudo porque é também um projecto consolidado e reconhecido no mundo jurídico.

Já estamos a projectar o novo portal da JustiçaTV, mas pode visitar o site actual em www.justicatv.pt.

0 Comentários

Deixe o seu comentário